segunda-feira, janeiro 08, 2007

Coração


O coração...Quando comecçi a escrever veio tantas coisas na minha cabeça, falar do meu coração, parece fácil , mas não é... meu pobre coração..sofreu muito ...muito mesmo, mas se recuperou totalmente e já está pronto de novo. De novo!? sim..de novo... ele está aberto para um novo amor, uma nova paixão, e nada melhor do que começar o ano, amando, distribuindo alegrias e abraços. Pois é! Meu coraçaõ está distribuindo alegrias ..ainda mais com a volta.....
Não quero fazer planos, nem sonhar acordada, mas quero viver ....viver intensamente.. ter aquele famoso frio na barriga... e coração desparado só pelo fato do telefone tocar (o residencial ) rs.
Tantas coisas aconteceram em 2006, tantas perdas, decepções,choros..mas também muita alegria, muitas surpresas, e ver meu coração ficar aliviado, livre foi o maior presente. Tudo é um grande aprendizado, nessa grande escola que é a vida. Amar e ser amado, errar e acertar, tudo isso faz parte..Voltando ao coração... o meu está livre, leve e solto e a espera de um novo "grande amor" ... " um amor eterno"... um amor que mexa com meu corpo, minha alma, e claro com meu coração.. Um amor que vire minha cabeça de tanto amar, que estremeça meus limites, que invada meus conceitos, que revire minha mente, e que me ame...
Pronto falei do meu coração, que está só aguardando o dia e hora´rairo da partida, pra embargar de novo,... Dia 17..ele vai partir ....pra onde?.. Eu não sei ..Mas vai pra algum lugar...
VAi viver, vai amar...
Seja bem vindo ..!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Entao... vamos ter que nos encontrar novamente