quinta-feira, setembro 04, 2008

Depois dos 30 anos..


Se eu pudesse fazer um parâmentro entre o antes e o depois dos 30 anos...
Tanta coisa eu escreveria...Mas o melhor e saber que hoje sou responsável pelos meus atos, dívidas, acertos e erros, sem culpar ninguém ou em esquivar diante dos problemas do dia a dia.
Eu to me amando ..amando meu corpo, mente, cabelo, unha *(até a unha que quebrou na porta do meu carro).
E me sinto plena ......realizada, profissionalmente, e pessoalmente. Minha vida caminha a passos largos e segue seu rumo...
Quando olho pra tras, vejo que vivi tudo o que eu queria e fiz tudo o que eu quis, não me arrependo de nada: Do beijo roubado, ou do dado, da briga, da festa ... e por ai vai...
Me tornei o apanhado das minhas histórias, dos meus personagens............
Virei uma mulher....que às vezes e brava, outras vezes e sem educação, grossa, mas isso e meu escuto contra as coisas ruins; mas por outro lado; sou criativa, carinhosa, educacada, quando não e sinto ameaçada...........
que venha o mundo ...que eu estou preparada..
bj

Nenhum comentário: