terça-feira, fevereiro 03, 2009

Linda Poesia


Penso que sempre soube
onde existiam os amores
que sabiam dos valorese
a hora de saber se dar
Nunca parei de imaginar a
imagem que tem no aré o
que vejo e que quero
tem o sabor de caramelo
era um sonho de menino
eu pequeno la no infinito
só olhava mas não sabia
era seu sabor de menina
um sorriso que me dizia
que agora não é de beijo
é esconde ou pega pega de
brincar e não namorar
foi duro de me contentar
esperei o tempo passar
a lua um dia até chorou o
sol chegou a sorrir ali
dia e noite me encantou e
assim o tempo passou e
você que já não brinca desejo
agora de namorar e eu só quero
lhe contaro sabor que quis lhe dar
quando via você passar caramelo
e o meu beijo
Hoje não quero só olhar
vou viver, também amar
e vem saber o que sinto
é uma gota do meu suor
dentro dela uma paixão
é imagem que tem no a resperei
um tempo passara meu lado
sempre ficar nunca parei de imaginar.

Nenhum comentário: