sexta-feira, junho 29, 2007

DECISÃO.



Pronto...

Decisão tomada...

Dias pensando no que fazer.
Apesar que sempre soube qual decisão tomar...
Posso não ter tomado a decisão certa, ou que esperavam de mim. Mas tomei a decisão baseado no meu coração, pesando a razão e a emoção. Não está na hora de me afastar de BH, dos meus amigos, família, e do que conquistei pra mim. Entre ficar ou ir, vários pontos ainda estavam escuros é nublado, muitas incertezas, e não tinha como não pensar.
Mas morar sozinha, era tudo o que eu queria...pena que não foi o suficiente.

Enfim...vou ficar e tenho certeza absoluta disso....
Se a decisão for errada posso tentar de novo, sempre poderei tentar, pois fui sincera e abri meu coração

Bom...agora estou com a mente traquila e com o coração aberto...

E muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Isso é o que importa.... Ser feliz!!

Nenhum comentário: