terça-feira, junho 26, 2007

INDECISÃO


PUTZ....

Pela primeira vez na vida, não sei o que fazer?

Se fico aki ou se mudo de cidade?

Se tento crescer em Ipatinga, longe de tudo e de todos.

Morar lá... Em um apartamento só pra mim...

Mas sem internet, telefone, computador, e outras mordomias...

Largar a família, amigos,"minha" vida... Em busca de um sonho...

Tenho que bater o martelo amanhã, decidir se vou ou não? E não sei o que fazer..

Uma parte de mim...diz vai .. siga em frentetudo pode acontecer de bom, e se não der certo você volta e tenta de novo, novas experiências irão surgir, novas amizades, novos amores, desbravar Ipatinga com sua astúcia e coragem....

Outra parte de mim diz: Fica.. você já está trabalhando em um lugar legal, rola grana,sua família ta aqui, seus amigos também, sem contar a poluição sonora e visual, as festas, os bares, as fofocas do dia a dia, e claro ..."minha casa".

Minha casa, meu reduto, meu ninho , meu travesseiro,minha cama quente, ás vezes bagunçada, desorganizada, mas meu lugar.

Se pudesse trabalhar lá e morar aki, seria o ideal, mas sempre temos escolhas, e essas escolhas nos faz abdicar de algumas coisas, e que coisas !

Fecho os olhos e não me vejo morando em Ipatinga..Tenho medo de ir e não me adaptar, não acustumar com a cidade.

Que indecisão!!!???

Ir ou Ficar?

Amanhã eu resolvo.?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostosa!