quinta-feira, dezembro 27, 2007

BORBOLETAS


Sabe aquele ditado das "borboletas", aquele que diz que devemos cuidar das nossas "borboletas" para esperar as coisas boas, ao invés de correr atrás delas. Pois é, estou a cada dia vivendo mais esse ditado, gostando de mim,apaixonada pelas minhas conquistas e vitórias.

Esse ano foi um ano de aprendizagem, muita coisa mudou; coisas que nem imaginva que iam alterar, alteraram rs..

Idas de "amigos", vindas de outros,mudança de trabalho, de vida , liberdade....

Liberdade pra agir do jeito que quis, de errar sozinha, sem opinião de gente que não tem estrutura pra opinar; de ficar calada na hora de ficar calada; de saber que errei e voltar a atrás, de admitir o quem eu quero ou não perto de mim...

Enfim ano de aprendizagem ...rs...

Depois dos 30 vi e vivi tanta coisa que nos meus 29 não tinha feito nem vivido , nem visto...

Mas tudo tem uma razão para acontecer... pessoas que entraram e pessoas que saíram..Era necessario para o meu "aprendizado rs", na verdade estamos sempre aprendendo..

E nunca tinha me sentido tão livre e independente..

Andei ;....Andei..e

Voei como uma borboleta em busca do meu equilíbrio emocional e pessoal

Agora a borboleta cresceu e está pronta pro vôo mais alto, aliás ..cada vez mais alto..

que venha 2008... e com ele as novas conquistas e vitórias...

Contagem regressiva rs

Nenhum comentário: