domingo, dezembro 16, 2007

Quero!!


Quero o que não posso ter.

Quero o amor, a graça, a glória.
Quero a juventude, a beleza, a doçura.
Quero os mil prazeres de uma transa celestial.
Quero um sonho infinito.
Quero o Uno.
Quero saciar-me saciando.
Quero me perder em todos os braços
[que ainda não conheci.
Quero a música, a arte, a poesia.
Quero desembaraçar o nódulo do meu sofrimento.
Quero ser e não apenas existir.
Quero a lua
[pra mim! Tragam-na pra mim!
Quero viver uma paixão tórrida
[com uma francesa peluda que viveu no século XVIII e, ainda, não suspeitara da minha existência.
Quero a poesia dos bêbados, dos perdidos.
Quero uma noite de um ano.
Quero ter filhos bochechudos e levar uma vida burguesa
[com-ple-ta-men-te normal.
Quero que um cão me acorde com lambidas na boca num ponto de ônibus qualquer.
Quero te amar pra sempre...

Mas e se tendo, quereria?


Fernando ...

Nenhum comentário: