terça-feira, janeiro 22, 2008

EU TENHO TPM


TPM..

Ontem eu estava borococho..do nada..nada aconteceu...

Estava frágil e com vontade de chorar e claro "nervosa"

Mas não sabia...
E trabalhei calada...pra não dar má resposta rs
E a noite para piorar vi o filme "Pode Ser Amor" e aí.. desabeia chorar ...
Fui dormir em brantos...rs..
Hoje..chegou..e ai o chororó..tudo me fazia chorar..
Fiquei sem fome
Com sono...
Irritada...
Sem paciência...
A melhor parte é sem fome rs...
E aí ..fui depilar .........Puts
A cera estava hiper-super-quente...
Nú eu suava rs e ficava arrepiada com a cera quente..
A depilação parecia uma mini tortura chinesa ,sabe aquela da agulha no dedo...
Só que era cera quente ...lá rs..
Por sorte minha depiladora falou que era tpm...pois estava muito sensível..
rs
Vamos recapitular:
-Nervosa
-Chorona
-Sensível
-Arredia
-Chata
-Manhosa
-Mimada
Nossa .............ainda bem que acaba amanha...pois ela desceu rs
Quero voltar a ser eu rs
Sem TPM
BJS

Nenhum comentário: