terça-feira, fevereiro 13, 2007

AUTO CONFIANÇA


Todo mundo acha que tem, mas na hora H, onde foi parar a confiança.? Escrever sobre isso, é meio estranho, pois sempre achei que tivesse "auto confiança". Aquela coisa dentro de mim que me empurra para qualquer desafio, e me diz sempre: vai você consegue. Pois é, ela ta faltando , estou com medo de fazer algumas coisas, mede de fazer mais ou menos, só´ que sei o que tenho que fazer? Estranho ... Parece coisa de doido.. não é? Entender o que acontece comigo no meio de tanta pressão (a maior parte delas é minha), da forma como eu quero acertar tudo, sem me permitir errar. Onde eu compro a pílula da "confiança". Infelizmente não há lugares onde se vendem isso.. Na verdade até há... Dentro de você, alias dentro de mim. Sei tudo o que tenho que fazer: as técnicas, as formas, o jeito de fazer... Então..Porque não irá dar certo, tudo bem estou me pressionando, mas se sei o que tenho que fazer... tinha que parecer mais fácil pelo menos. To me sentindo um caramujinho rs...toda encolhidinha rs


Para ..não sou assim: sou agitada, meio egocêntrica, mimada, mas não sou medrosa, não corro do pau na hora H, fico lá e vivo ..seja o que for, como for..
Sei que já enfrentei coisas piores e me sai bem...


mas porque não consigo relaxar e aproveitar esses momentos que antecedem para curtir, pensar no que foi “ensaiado”, sei que tenho uma única chance e tenho que mostrar que sou merecedora, que sou capaz de realizar ... Enão ficar nervosa, ansiosa, desatenta, me sentir derrotada antes mesmo do “confronto”


olha o significado de confiança, no Dicionário Aurélio:



s. f.,
segurança e bom conceito que se faz de alguém;convicção do próprio valor;firmeza de ânimo;crédito;intimidade, familiaridade;


Onde esta minha segurança, minha convicção, minha firmeza... eu pesava quase 90 kilos, agora olha pra mim, exibindo seus 59kilos, a menina feia e que nunca era aceita em lugar nenhum, pois era gorda, não existe mais...


Tenho que respirar fundo e ir ..na direção certa..se o que tenho que fazer.então faça! Faça o melhor... Se der...deu ...se não tenta de novo..


Os: eu precisava de uma força interior...

Nenhum comentário: