segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Tempo


É estranho como somos semi-masoquistas.

Quando estamos sofrendo ..choramos pois estamos sofrendo por amor.
E quando o coração está quieto, calmo, traquilo...a gente quer "sofrer ", quer gostar de alguém (e claro... que esse alguém goste da gente também...).

Acredito que estou passando por essa fase (do coração vazio, calmo, tranquilo)e por vários outras, são as novas transformações: gostar de trabalhar sobre pressão, de tentar ter mais paciência comigo e com os outros, , de dar chance pra quem "nunca" teria uma chance comigo,de estar próxima dos 30 anos, sem contar a mudança de agência,de trabalho, novas pessoas entrando, outras saindo ... E tudo em busca da tal "felicidade"..Que nunca a temosde verdade, sempre falta algo, ou em nós, ou nela.

Outro dia estava mexendo no meu orkut, e no dos outros, e achei uma pesosa que foi muito importante na minha vida, nao resisti, entrei, vi fotos (ele está namorando, por sinal ) no começo me deu uma sensação ruim (tipo, poderia ser eu), mas olhando novamente vi que quero que ele seja muito feliz (de coração),..a minha , a nossa história acabou (aprendi muito com ela). E acabei deixando um scrap,e add ele, infelismente ele não me add..mas aí e problema dele rs...


Voltando...eu cansei da tranquilidade (de coração ), quero confusão, quero achar o "cara"..aquele que a vida me reserva (o outro pé da meia )...que ele me rapte; me faça ter o coração cheio de esperança e disparado só pelo telefone tocar; que deixe meu corpo pegando fogo só por me dar um beijo; que me faça ter sonhos eróticos rs.. realizáveis; que me leve do céu ao inferno em questão de segundos, mas que não seja morno; que brigue de ciúmes, de raiva, de ..sei lá o que..mas que ame. Quero a parte ruim também... rs

Que invada minha alma, que me leve a loucuras só por me amar...

Mas voltando a tal "felicidade" ..ela sempre vem junto com o "tempo"..pra tudo tem um tempo né?

E estou na fila do tempo, "tempo de espera", lá na fila...pra me apaixonar de novo..só naão sei qual e meu número....

Nenhum comentário: