segunda-feira, fevereiro 26, 2007

SAUDADES OU SINTONIA?

Ontem,
Foi complicado...
Apesar do cansaço da viagem e de querer contar cada detalhe
Estava melancólica
Motivo?
Meu pensamento ia em caminho proibido
Não consegui para de pensar nele (de novo)
Pensava no carnaval, no que fez, com quem...
Para... Gritei pra mim mesma
Não existe nada mais... Só saudades...
Será que foi sintonia?
Será que ele ainda pensa em mim
Há tanto tempo não pensava nele
Rodiei o telefone
Mas não liguei..Segurei
To mais forte... Para!!! Não há porque ser forte...
Acabou.
E acho que somos “conhecidos”..para não dizer inimigos rs
A magoa ficou...
Mas está indo embora também
Já enfrentei momentos piores do que um simples pensamento constante
Acho que de certa forma sinto que ele não está bem... E isso não é uma desculpa para a saudade..
Gosto dele e quero que ele seja feliz
Será que é saudade ou sintonia...?
Será que ele pensou em mim ontem...
Nunca vou saber essa resposta, se é que isso é uma pergunta?!
Só tenho que resolver isso dentro de mim...

Nenhum comentário: