domingo, abril 01, 2007

Grito !!!!!!!!


Sabe aqueles dias que você tem vontade gritar!? Pois é, hoje estou com essa vontade.

De gritar de dor!

De gritar de amor!

De gritar pelo o que aconteceu!

De gritart pelo o que não aconteceu!

De gritar pedindo socorro, pois, meu coração está vazio. E doí por estar assim.

De gritar pelo os dias que vão passando e eu me sinto imóvel diante das situações.

De gritar por invalidez da alma, que precisa de amor e de dedicação.

De gritar por incapacidade de amar...se é que poso chamar de incapacidade.

De gritar pois "apanhei nopassadoe agora isso reflete no meu presente.

De gritar pela ingênuidade de acreditar nas pessoas que dizem ser " de boa fé".


E estranho não tenho vontade de chorar e sim de gritar...

Desabafar o que está no meu peito.

E que precisa sair.


De gritar pela burrice de cometer os mesmos erros.

De gritar por não ter conquistado você. E agora vejo que quero , mas ...

De gritar por não saber te conquistar!

De gritar por não saber o motivo que não me repondeu (se é que eu já nao soubesse).

De gritar por não saber pedir uma segunda chance.

De gritar por deixar meu corpo doendo de falta da sua presença.

De gritar por não saber começar de novo, e talvez, por isso, meu grito seja tão importante.

De gritar por meu carro não está aqui, e por esse motivo , o grito tenha que ser contido nas cordas vocais.

Só quero gritar...

Preciso gritar..

Eu simplesmente quero gritar!




Nenhum comentário: