segunda-feira, abril 09, 2007

O FINAL DE SEMANA ANTES DOS 30!!!




Nada como um final de semana sozinha, sem mãe, sem “regras”, sem blábláblá. O final de semana foi perfeito tirando o sono na segunda feira.
Vou contar como tudo aconteceu na verdade começou na quarta no Deputamadre com o Dj Robinho, sem comentários, lá estava cheio e ótimo dancei muito, muito, muito mesmo, ele consegue colocar qualquer um pra dançar e pra dizer a verdade estava precisando ouvir essas musicas que entram dentro as gente (não me explique como nem porque e olha que só tomei água rs). Muita gente bonita, e muita música conclusão:Cheguei em casa 5 da manha..Ufa..?!!!Dormir ate 1 da tarde rs... Nunca dormir tanto, mas a noite foi perfeita.

Uma quinta feira.... Não fiz nada, só fiquei deitada o dia todo e a noite ia caindo e nada de um programa pra fazer... De repente... Um telefonema, um “oi” e tudo pronto... Festinha na casa do “xiiiiiii” (nada de nomes), fomos pra lá... Eu e algumas amigas, estava tudo legal, gatinhos, comidinhas, e bebedinhas e claro suquinhos rs... conclusão, beijos, abraços, humm tudo de bom...Cheguei em casa 11 da manhã, só dormir, nada de comer, só tomei um banho e cama..................... Só acordei às 8 da noite, e, claro Morta...rs sem comentários..mas ..sai

Na sexta... Fomos pra casa de um amigo (sem nomes)... Tudo de bom... A fase de experimentar, antes de concluir rs.... Cheguei em casa 12:00 e já cheguei indo pro salão que era 13 horas rs... sono que isso, eu não tinha nenhum sono e também nenhuma expressão ..Estava apática rs ..mas feliz .. Curtindo os últimos momentos de 29 anos...

No sábado fui pra São Firmino com a Claudinha, tava ótimo, cheguei em casa 4 da manha rs ...que vida ruim eu to tendo né muita musica, pouco gatinho..Conclusão só dancei a noite toda rs.. E aí a Claudinha foi embora, ... e eu não quis, pela primeira vez estava sozinha em uma boate e me divertindo (acredita) só dancei... E estranho a sensação de que está sozinha no lugar rs..Me senti gente grande acredita.. E fui pra casa feliz da vida.

No domingo, fiquei na cama ate tarde, também merecia um descanso, falei com o Gu, e decidir ir a um pagode. E claro que fui, cheguei às 3 da manha...rs...Adorei meu final de semana, os detalhes não posso dizer..Mas nesse final de semana, aprendi, experimentei, vi, ouvi, li... afinal Vivi...Isso é que vale a pena. rs

Nenhum comentário: