quinta-feira, março 08, 2007

Amanhã!!


Realmente o dia tem 24 horas?!
Não e uma surpresa e nem uma constatação, mas que bom que o dia tem 24 horas!
Parece idiota isso... Mas...
Hoje pela manhã esta apreensiva, tinha uma reunião importante, e claro, queria me sair bem. O Denny foi um fofo, veio aki em casa me buscar (adoro ele). Pra que não dirigisse.
Sai da reunião arrasada e realmente fiquei abalada, triste. Fiquei o resto do dia de “bode” meio chata, sem sal. Não conseguia parar de rever os passos daquela reunião, sem contar que, a saudade estava apertando (de novo).
Minha cabeça parece que girou 90° graus. Tudo o que eu já tinha passado, estava voltando e a última coisa que queria (e quero ) e reviver algumas coisas do meu passado.
A Paty teve aki conversamos e no final da conversa ficou “ tudo tem seu tempo e sua hora”, e eu que detesto essas frases feitas, mas, sem argumento tive que ceder a ela.
E o dia seguia seu curso normal. (pra mim tava tudo uma bosta).
A noite começava e ai fui buscar o bolo da Duda (ela fez 3 anos hoje). Ela é fofa. Filha da Priscila, uma grande amiga.
Ate ai nada de anormal...
Mas...
Apareceu alguém que definitivamente mexeu comigo, ou seja, é tudo que eu mais quero ... Quero me interessar por alguém de novo... Ele é um fofo... Educado, Cheiroso, gente boa...NÃO sei se vai dar em alguma coisa e também não estou muito preocupada com isso ... O fato é que estou “animada” digamos, empolgada. Tudo o que eu estava precisando... Pra saber que estou viva e que nada vai me derrubar.
Vamos ver no que vai dar...
Há... Acho que sou cercada de pessoas especiais, enviada por Deus, pra me ajudar nas horas mais difíceis e elas entram sem saber que preciso delas rs..
A Paty veio falar dela e acabamos falando de mim...
O Denny veio me buscar para me levar pra reunião ...
A Priscila que tem me dado força, me mostrou ser uma grande amiga que ela é. ( e ainda mora ao lado).
A Claudinha que mesmo não estando tão presente (fisicamente) é presente todos os dias no telefone.
Tem tantas pessoas que não poderei citar todas.
Mas amo muitos vocês
há .. Mamãe... Essa não preciso nem citar é minha vida.
Amanhã e outro dia, e tudo vai melhorar ...

Nenhum comentário: