terça-feira, março 06, 2007

Fedelidade= Amor Próprio


Felidelidade
Fidelidade própria
Fidelidade de sentimentos
Ser fiel a si próprio... Isso é a coisa mais difícil que tem
Ser espontâneo sem ser falso
E em busca do que quer e da aí pro que os outros vai pensar
Seja fiel a você
Nesse exato momento, estou sendo fiel demais a mim..
De cabeça erguida sempre
Não me importo se o que estou fazendo e querendo
Eu me respeito
Eu me amo
Sei de todos os defeitos e qualidades
Sei que tenho muito que aprender
Mas estou próximo dos 30 rs
Há os 30!!!
Nem em fale... Ainda rs
Mas com o tempo aprendi a estar e ser fiel a mim e a mais ninguém
Não adianta ser fiel a outra pessoa, a uma amizade, se você não e fiel a você mesmo
Aprendi a não passar por cima dos meus limites por ninguém ( há não ser por mim)
Pode chamar de egoísmo ou e egocentrismo, mas pra mim e amor próprio
Eu me amo
Eu sou fiel a mim
e me respeito muito (até no meus erros)..

Nenhum comentário: