quarta-feira, setembro 02, 2009

Bolsa de Mulher apresenta novo site



Com o objetivo de ir além da divulgação convencional da web, o Bolsa Mulher apresenta novo portal, com cursos online, programas para TV em alta definição e rede social com conteúdo editorial - tudo sob as mais variadas formas de publicidade. "Evitamos ficar só no banner. Vemos o que o anunciante quer e cruzamos com as expectativas da nossa usuária", explica Andiara Petterle, CEO da empresa.

A Universidade Feminina, por exemplo, oferece oficinas à distância gratuitas, com duração de 45 dias, tempo em que o produto do patrocinador fica onipresente no monitor da internauta (técnicas de como pintar a casa sozinha com tintas Coral, por exemlo). Outro ponto importante para o grupo é a rede social, responsável pela maior parte dos cerca de 26 minutos que as internautas passam no site, em média, segundo Andiara.

Para a área mercadológica, a novidade é a PinkAdNetwork, campo virtual de integração entre endereços pouco conhecidos da web -como blogs, por exemplo - e marcas interessadas em propaganda ultrassegmentada, ou seja, voltada para nichos mais específicos do universo feminino.

O Bolsa de Mulher espera chegar até o fim do ano com 150 páginas editorialmente selecionadas por relevância e audiência.Ainda segundo a executiva, o portal cresceu 348% em receita no primeiro semestre e tem expectativa de aumentar 100% em 2009 em relação ao ano passado. Hoje o Bolsa Mulher reúne 7,4 milhões de usuárias, o que, de acordo com a empresa, corresponde a 18% de todas as mulheres online no Brasil.


Nenhum comentário: