segunda-feira, junho 01, 2009

BRF lança assinatura 'O mundo com mais sabor'


Após anunciar oficialmente na manhã desta terça-feira, 19, a associação entre Sadia e Perdigão, que resultou na criação da BRF Brasil Foods - leia mais sobre a megafusão aqui - a nova multinacional brasileira deflagra nesta quarta-feira, 20, sua primeira campanha institucional. Desenvolvida pela Prole, a ação será estrelada pela atriz Marieta Severo e apresentará a assinatura "O mundo com mais sabor".



De acordo com Nildemar Secches, copresidente do Conselho de Administração da nova empresa ao lado de Luiz Fernando Furlan, as agências responsáveis pela publicidade das marcas do novo conglomerado serão mantidas. A BRF tem em seu portfólio marcas como Qualy, Doriana, Rezende e Batavo, além de Sadia e Perdigão.A BRF Foods tem 68% de acionistas da Perdigão e 32% da Sadia. A companhia nasce com receita líquida de mais de R$ 22 bilhões e previsão de faturar R$ 30 bilhões neste ano.

A empresa possui ainda mais de 116 mil funcionários e 42 unidades fabris no Brasil e na Europa.O acordo ainda será submetido à apreciação das autoridades do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), da Secretaria de Direito Econômico (SDE) e da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SAE), e às autoridades da União Europeia.



Fonte:http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?BRF_lanca_assinatura__O_mundo_com_mais_sabor_

Nenhum comentário: