terça-feira, junho 02, 2009

Cidades brasileiras no aquecimento para a Copa


Depois da escolha das 12 cidades sede do Mundial de 2014, investimentos em comunicação de algumas capitais devem aumentar consideravelmente


Com a definição das cidades que sediarão a Copa de 2014, os investimentos em comunicação dos municípios selecionados devem aumentar consideravelmente.


Nesse último domingo, 31, em evento realizado nas Bahamas, a Fifa anunciou as 12 cidades brasileiras - escolhidas entre 17 que participavam da disputa - que serão as sedes dos jogos do Mundial de 2014. São elas: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).A capital paulista, por exemplo, já tem uma logomarca oficial de cidade-sede, criada pela MPM Propaganda, que estará presente em todo o material de comunicação do mundial que fizer menção à cidade de São Paulo. A agência realizou o trabalho a pedido de seu cliente São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, controlada pela Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: