sexta-feira, junho 26, 2009

Mudanças..


Muita coisa mudou em minha vida; novos amigos; novo trabalho; novo salário....Minha cabeça mudou muito também, mas coisas que quero e que acredito continuam as mesmas. Parece que perdi o hábito de escrever, uma mania que sempre tive, hoje pra escrever poucas linhas eu paro e penso, antigamente ia escrevendo e só depois de pronto eu lia, hoje até pra escrever eu penso. Será que isso é amadurecer, aos 30 anos me sinto tão jovem e ao mesmo tempo com uma enorme responsabilidade; com o meu trabalho, com as pessoas que eu amo e comigo mesmo. Ás vezes sou louquinha, compro o que não preciso, malho mais que eu deveria, falo mais também, me emociono, choro, ai pego o carro e vou em direção a praça do Papa meu grande refugio, onde eu consigo pensar e refletir. Como se estivesse de fora de um problema.


Hoje chorei muito, chorei de felicidade e tão diferente, tive vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu chorava de alegria , por realizar um grande sonho que acontecerá segunda feira. Eu to tão orgulhosa de mim, das minhas conquistas, da minha forma de agir que acho que me tornei uma mulher de verdade. Daquelas que erram, mas levantam de cabeça erguida em busca de um ideial, pois é, acho que me virei uma.


Aos poucos tenho conseguido tudo o que eu sempre quis, com um passo de cada vez, hoje tenho fé no meu santo e em deus, fé na crença que eu acredito. Respeitando todas as crenmças e religiões, hoje tenho amigos de verdade que me apoiam e que torçem por mim e aprendi a lidar com eles; Descobri no meu deles a minha melhor amiga; Dona Suely, minha mãe. E hoje eu sou feliz!


Então porque mudanças? Porque a muito tempo atrás, existia uma menina que cresceu depressa demais e era gordinha, feinha, uma patinha feia e cresceu com esse stigma, de que pra ser amada por alguém tinha que ser magra, bonita e perfeita e...parti em busca disso; minha vida inteira foi em busca dessa ´"perfeição", dietas, regimes, academia, personal, corrida, rémedios..cresci assim..tentei fazer da "patinha feia " uma mulher que pudesse ser amada por alguém, e em tese eu consigue; só em tese... Mas voltando a história da patinha feia...então tento todos os dias mudar essa patinha...


E acho que apartir de segunda ela não irá mais existir e ai serei uma mulher amada de verdade e não por tese, serei magra e não sei se serei perfeita mas já estarei dando mais um passo...

E quem sabe não serei amada de verdade.

Nenhum comentário: