quinta-feira, junho 04, 2009

Embratur Lança portal para promover cidades da copa


Criado pelo Grupo Máquina, site reúne imagens e informações a respeito dos principais pontos turísticos, história, atrações culturais e dicas de lazer das 12 cidades brasileiras que receberão os jogos da Copa de 2014

Apesar de ainda faltar cinco anos para a Copa do Mundo de 2014, a Embratur já começa a colocar em prática as ações de promoção e de divulgação das cidades e dos Estados brasileiros que receberão as seleções de todo o planeta para o mais importante torneio de futebol do mundo.

Logo após a Fifa ter definido as 12 cidades brasileiras que sediarão os jogos da Copa, o instituto aproveitou para colocar no o portal "World Cup Cities 2014", que reúne as principais informações e dicas a respeito do potencial turístico do País.

Voltado ao público estrangeiro, o portal foi desenvolvido pelo Grupo Máquina e está disponível em três idiomas: português, espanhol e inglês. Nele é possível encontrar imagens e informações a respeito dos principais pontos turísticos, história, atrações culturais, dicas de lazer, hospedagem e tudo o que existe de mais importante nos doze municípios sede dos jogos do mundial de 2014: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A idéia do projeto é reforçar a imagem brasileira no exterior e, desde já, atrair a atenção dos turistas e dos amantes do futebol, mostrando que, além das emocionantes partidas da Copa do Mundo, o Brasil também oferecerá várias opções de turismo e lazer aqueles que decidirem conferir de perto o mundial de 2014.

Nenhum comentário: