domingo, julho 19, 2009

Casamento



Hoje estive em um casamento, mas não era um casamento normal, a começar por ser domingo às 15horas, foi um casamento de amor, de respeito, de lealdade. Onde 2 corações se encontraram e quiseram compartilhar com amigos, com familiares, parentes...o significado da palavra "AMOR".

Quando cheguei a recepção, o lugar estava lindo, com petálas de rosas vermelhas no chão e nas mesas e brancas na piscina. Em cima de cada mesa havia um porta-retrato com a foto dos noivos. Quando a cerimonia começou..minhas lágrimas desceram, a música que tocava...tocou meu coração... o semblante dos noivos, os olhos brilhavam...era nítido o amor que existiam entre os dois. Não consegui parar de olhar para aqueles olhos que brilhavam e que ao mesmo tempo sossegava o corção da gente, estranho isso, mas foi exatamente o que senti. Aquele casal, conseguiu me convencer o que realmente é uma cerimonia de casamento ou melhor, de amor. Nunca senti isso em nehum outro casamento, e tudo tão comercial, ou tão "arrajado", que não dava pra notar o verdadeiro amor.

Aquele amor que vem com o tempo e com o respeito, que é paciente e não precisa cobrar, que vai além dos limites do certo e do errado, que quebra as barreiras do preconceito, da inveja, que é fiel, que é leal, que chega dar uma pontinha de inveja; porque é tudo que todo mundo procura. Sem ciumes, sem brigas, sem medo de ser feliz.
No convitedos noivos está escrito assim: " Quando te vi pela primeira vez tive a certeza que mudaria a minha vida, não somente por estar ao meu lado, mas por ser uma parte tão importante de mim"
Sejam felizem....Acredito que vocês já estão nesse caminho e obrigada por me deixar participar desse "Casamento", nada convencional mas que com certeza, mudou a minha vida. Beijos Douglas e Fernando.

Nenhum comentário: