domingo, julho 26, 2009

To voltando



Hummm..


Já to quase boa, essa semana faz 30 dias que operei e basicamente já voltei as minhas atividades normais, claro que tirando algumas coisas que não vou poder fazer nos próximos 60 dias, tipo academia.

Engraçado como em 30 dias a vida da gente muda, e como muda. Minha cabeça, meu coração meu corpo, tudo mudou. Minha cabeça quer ser feliz e hoje sei o que realmente quero, e as pessoas que eu posso contar, sei que muitos comportamentos meu , sumiram e outros estão cada vez mais fortes e como estão fortes. Acredito que minha auto estima está la em cima e cada dia que passa estou mais orgulhosa da mulher que estou me tornando: forte, amiga, paciente(em aprendizado...ainda), feliz e acreditando que posso ter tudo o que eu quiser ter....

Meu coração .......esse ta vazio a bastante tempo...e seletivo também, ouvi uma frase da claudinha outro dia e me encaixo perfeitamente nela, ela disse: "eu sou uma pessoa antes do meu relacionamento com o "Fulano" e outra pessoa depois dele", isso se encaixa perfeitamente em mim, mas acho que o Flávio foi necessário para as minhas próprias escolhas, as escolhas futuras e nesse momento escolhi ser feliz, viver intensamente o que está acontecendo agora, nesse exato momento. Quero o mundo !!! com a lua e o sol!!!...Quero ser feliz, na minha casa, com meus amigos, com meus familiares, no meu trabalho, e deixa rolar...as coisas acontecem como já aconteceu.

Bom, o corpo ....a mundaça que mais será notada, mas será que é a principal? Espero que não a essência nao muda por causa de um corpo. meu corpo vai transmitir tudo aquilo que venho batalhado a 15 anos, o esforço das dietas, a malhação intensa, a alimentação regrada ...o famoso "perfeito".

Mas isso não me importa mais não, quero ser vista pela minha personalidade, minhas atitudes, meu coração. Ha por falar nisso, eu to ouvindo a musica do casamento que fui domingo, me fez pensar muito esse casamento.

Que existe ainda o amor verdadeiro, puro, que não pede nada em troca..ele existe e pude perceber isso naquele domingo ... entre outras conclusões que tirei ...

O que mais importa é que estou de voltando.......

Mais forte...
Mais realista...
Mais exigente...
Mais bonita..
Mais ....
mais
mais
E agora vou escrever meu nome nesse mundo ........

Nenhum comentário: