segunda-feira, novembro 20, 2006

Atendimento de Agência

Fala a verdade, somos o que mais sofremos dentro da agência, além de sermos os mais inteligentes, sensatos, coerentes, reponsáveis, somos "resposabilizados pelo andamento da agência. A captação é uma das partes mais dificíes de fazer, pois não depende apenas de você da sua capacidade, depende da necessidade, do tempo, da urgência ..Sua..Claro que não do cliente. E quando essa captação não acontece, adivinha quem é o reponsável.. Você é claro!!
Ser atendimento e ter paixão pela profissão é vibrar a cada conta fechada, e participar ativamente de todo o processo, e ver a campanha na rua e se sentir mãe (pois a criação e o pai). O seria do pai do sem a mãe, mas isso é outro assunto.
Ser atendimento é criar um estilo próprio de atender e entender, pois isso não e ensinado em livros, nem em enciclopedias (como é o illustrator, o photoshop, entre outros. O maior ensinamento chama-se Intuição, Percepção, atributos que só nos atendimentos sabemos.

2 comentários:

La Pipelette disse...

que mentira deslavada!
os mais inteligentes são os da criação, claro!

Anônimo disse...

oi onde e que estao os contos eroticos?