domingo, novembro 26, 2006

Jogador de Futebol -Saudades


A saudade doeu no momento que vc me disse: To indo embora.
Sem ação eu fiquei, não podia fazer mais nada.
Entrei nessa relação cheia de medos e prenconceitos.
Agora já estou sentindo sua falta.

Mas vivi intensamente cada minuto ao seu lado , e isso me conforta, me acalma.
Saber que você vai voltar me tranquiliza, só que a saudade ainda não passou.
Liberei meu coração para viver outra paixão, apesar de ainda estar vivendo a nossa paixão.

To com saudades
Seu telefonema ontem nao sai da minha cabeça.
Ainda sinto seu cheiro, gosto, toque, e como se fosse te ver amanhã.
Ainda não me acustumei com sua ausência.
Agora só me resta esperar por você e torçer pra tudo der certo.

Como temos diferenças... e ao mesmo tempo somos tão parecidos.
Estou com saudades... Isso foi o que me falou no telefone.
E é o q estou sentindo agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo essa declaraçao sera que ele leu?Ai adorei ta apaixonada ne?
rsrsrrs!!!!!!11bjoa!!!!
Te adoro e eu espero que ele volte!!!!