terça-feira, novembro 28, 2006

SALA DE ESPERA. - COISAS DE ATENDIMENTO


Bom como todo atendimento que se preze, ficar esperando faz parte do processo. Hoje mesmo estou aqui ás 15:19h esperando o cliente, que claro está atrasado à 19 minutos (isso porque nossa reunião era ás 15:00 mas como sempre chego um pouco mais cedo tipo 14:50h) e sabe lá quanto tempo ainda vai demorar. Já li revista, já pensei na roupa que vou usar amanhã (a tenho uma festa pra ir), no passo a passo da aula de direção que tenho a noite (o exame tá chegando tenho que me concentrar)...E nada ..do cliente Chá de cadeira literealmente. Mas tudo bem, eu espero, e deixo minha mente vagar (tenho que fazer alguma coisa né), claro que não posso esquecer do largo sorriso para recebe-ló e a velha frase: " Que isso , também acabei de chegar" ou "nem vi o tempo passar". Depois dizem que vida de atendimento é tudo de bom..quem dera. Já disse para ser atendimento é necessário amaro que faz. Como eu amo. No meio do nada ainda lembro que preciso arrumar o quarta roupa, ligar pro revisor (do meu projeto), comprar o presente do meu afilhado, arrumar minha mesa que está lotada de papel, conferir o jogo da megasena (claro que eu não ganhei o prêmio continua acumulado), ligar pro dentista, pra costureira, pois, tenho umas 4 calças para apertar. E por falar em calça encarnei em uma única calça ( o bom que sei que isso e passageiro). Voltando a lista de lembranças: devolver o dvd na locadora, gravar o um cd da Beyonce pro meu amigo. Nossa já to cansada. Aí olho pra minha unha, e vejo que não gostei da última manicure pois fiz a unha sábado e ta com cara que fiz a 2 semanas (exagerada)..Ah a Cida..que saudades..so com você minha unha fica perfeita, ou seja, tenho que ligar para Cida para marcar hora no sábado( + uma tarefa). Aaah.(um suspiro) já sao 15:40h (e nada do meu cliente, tudo bem já que ele me ligou as 15:00 dizendo que ia atrasar), mas voltando ao suspiro..lembrei da semana passada...foi corrida mas foi perfeita. De como é importante seguir os instintos e sua intenção..e simplesmente viver... intensamente. Depois se questiona se esta certo ou errado?! Detalhe - fui interropida pela secretária as 15:43h...dizendo .."fulando teve um emprevisto e ainda vai demorar umas 2 ou 3 horas para chegar" ..
Conclusão: Vou deixar essa parte em branco rs.. (não se esquecendo que o sorriso largo continua e a frase: " não tem problema..isso acontece"...
Coisas de atendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ficou ótimo Ana!
E pode deixar que amanhã na mudança vou te colocar no pior lugar...hehehe

bjos