domingo, novembro 26, 2006

SILÊNCIO


Eu te como em silêncio
Eu te desejo em silêncio
Eu te devoro em pensamento
Eu te beijo junto com o vento...

Sei ue temos caminhos diferentes
Visões, gostos, natureza dentro do ventre
Mas nem por isso
Deixo de te desejar em silêncio

Penso em você no escuro
Deixo as lágrimas rolarem no meu travesseiro
Sei que seguimos rumos distintos
Mas nem por isso
Deixo de te desejar em silêncio

Quando faço amor ..fecho os olhos
E me teletrasporto ao seu lado
Finjo que é voce que está ao meu lado

Saudade é oque sobrou
Dessa relação unilateral
E o silêncio guarda ainda o maior segredo
Que continuo pensando , te desejando, te devorando em silêncio.
Ana Paulla 20/01/06

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei primuxa adorei todas as mensagens que vc escreveu.Eu tb quero ler seus contos viu serei sua leitora numero 1 tanto nos contos como nas poesias tb.
bjao,teu blog ta show..
bjos bjos bjos.......