quarta-feira, novembro 22, 2006

Contos


Bom, ha mais ou menos 2 anos começei a desenvolver o hábito de escrever contos eróticos. Gostaira de compartilhar alguns com vocês. A intençaõ e escrever um livo r inteiro de contos. Estou pensando em como vai ser cada detalhe ( a capa, as paginas, acontra capa, efim..) continuo escrendo os contos, e assim que der eu coloco um, ainda estou corrigindo os erros de português, tenho uma forma singular..rs..acho que só eu escrevo assim.
Bom to indo , não se esqueça daki a alguns dias vou publicar meus contos.. e vcs vão acustumando a ler contos como se fossem poesias. Não entendo porque eles são descrimindaos, como se fossem uma leitura do pecado (o pecado está na sua mente e não nas palavras ingênuas) que uso.
bjos

9 comentários:

Anônimo disse...

o fia me add no msn ai!!!!
bjus gleizer

Anônimo disse...

Legal seu blog. Irei acompanhar. bjos

Téo

Anônimo disse...

Eu quero participar ativamente de um conto seu. E passivamente também.

Anônimo disse...

AI GATA, SAUDADES, NUNCA MASI NOS FALAMOS, SAOU DE SAMPA, E QUANDO ESTIVE EM BH NOS FALAMOS POR FONE, BJOCAS, ME INCLUA NOS SEUS CONTOS, DE PREFERENCIA EM UM ROMANCE COM VC, RSS BJOCAS NO CORAÇÃO

Anônimo disse...

Boa ideia!
Ta faltando gente que ouse a poesia, a arte de pensar com o coração e de forma sensual. Sou de Bh, tc algumas vzs e sinto falta de tc mais com vc. Bjusss e sucesso! serei um leitor sempre por aqui.

escorpinianobh@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei saber do seu Blogger, vc é muito criativa, tenho certeza q vou ler coisas legais.
Beijos de sucesso.

Anônimo disse...

Oi,

Voce me desprezou ne!Foi por causa dos oculos. Mas ficarei torcendo por voce!Tenho certeza que serei personagem dos seus contos.

Bjos.

Voce sabe quem eh!

Anônimo disse...

E ai piranha quando e que vc vai colocar um novo conto nessa merda de blog, pelo jeito tu e uma piranha mesmo, boqueteira, to afim de come seu rabo tb... ja deu pro seu chefe... abs

Anônimo disse...

Vc é feia demais... Respeito a opinião do colega acima, mas eu não teria coragem de te comer nunca.

rs...