quarta-feira, novembro 29, 2006

ECLÉTICA


Porque temos que gostar de um tipo apenas de música, ou de um tipo de lugar, ou de um tipo de roupa. O Pessoal aki da agência me chama de baranga, pois, gosto de tudo, funk, pagode, house, axe, trance, entre outras coisas, do tipo Tim Maia, Luciana Mello, Max de Castro. Assim como eu gosto de vários lugares diferentes, boates, bares, restaurantes, etc. Onde está o meu direito de ser Eclética. Quero ser eclética, gosto de ser eclética..mas ninguem aki entende isso. E aí sou a baranga..ainda mais quando meu telefone toca alto, pois a musiquinha e de funk (mc - Sabrina ) é verdade..e todo mundo faz uma cara .. Mas já me acustumei. Só que quero meu direito de expressão quero ser eclética. Quero poder ir e vim e por falar em ir e vir, sei que ando muito e já descobri cada loja, cada brechó, cada ponta de estoque..que muita gente me pagaria pra descobrir. eu não vou contar não. Como eu disse sou eclética, do barato ao caro, do branco ao preto, do velho ao novo. Quero conhecer tudo, ver tudo, e poque nao ficar com tudo ..

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser eclético é uma coisa, barango é outra completamente diferente.
Existe o ecletismo bom e o ruim. O bom, é aquele em que a pessoa consegue enxergar beleza na diversidade, mas sempre filtrando o que realmente é bom e compensador.
Já o ruim, é aquele em que a pessoa, desprovida de senso crítico e estético, consome tudo aquilo que lhe é jogado pela mídia. É o tipo que só vai atrás da multidão, comendo a comida que os formadores opinião vão jogando fora. O famoso Maria vai com as outras.
Se você se encaixa nesse segundo tipo de ecletismo minha querida, a melhor palavra que posso te chamar é BARANGA..rss e do pé sujo! Porque gostar da lama que é esse melô carioca (porque funk, pra quem entende, é algo completamente diferente) é derrota demais. hehe

brincadeira Ana Paulla...rs....vc é baranga, mas so quando atende o celular. hehe

Abraço e parabéns pelo blog. Que bombe! amém!

La Pipelette disse...

Quem falou que existe democracia aqui na agência? ;)

A ditadura do dueto da criação permanecerá hohohohohoh, pelo menos até segunda!

Stressa não que a gente só quer o seu bem e evolução rs...
A música do celular é realmente MUITO RUIM!
BJUNDA