quinta-feira, novembro 30, 2006

SAPATO


É engraçado como a maioria das idéias do que escrevo surgem na sala de espera de um cliente. É a pura verdade. Hoje por exemplo, estou aki sentada esperando um cliente(coisas de atendimento) e estou pensando : ' Será que vai chover sábado', estou começando a desbotar, minhas marquinhas já viraram passado. Diferente dessa chuiva que é presente-futuro. Há próposito, não vai para nunca mais, não dá uma trégua. Já molhei o pé, a barra da calça, o sapato. E por falar em sapato, cheguei onde queria no "sapato". Mais cedo tive uma reunião (na hora do pico da chuva..se é que hoje teve um pico né), peguei um táxi..até aí tudo bem. O problema foi na hora de descer do táxi, tinha uma enxurrada e pra descer, sem molhar (mais) ...Conclusão pra desviar da água(se é que isso era possível), acabei virando o salto do sapato. Se eu tivesse com um sapato vagabundo, te juro, iria quebrar o salto dele em pedaços..e aí..eu estaria em sérios problemas, mas, como meu sapato não é vagabundo não aconteceu nada com ele e nem comigo, nada mesmo. E com isso, aprendi uma coisa muito importante com o que me aconteceu, se já não comprava sapato barato, agora é que não compro mesmo, o barato sai caro, se ele fosse um scarpim vagabundo eu teria perdido o meu dia de trabalho e nada de reunião. Graças a um bom sapato fui na reunião de manhã na de tarde, voltei pra casa. Esse sapato virou meu "mimo" rs..e como prova disso, me orgulho, tirei uma foto dele assim que cheguei em casa para provar o que eu disse, olha como ele é lindo. Claro que a Isabela, vai falar que a foto tá horrível, escura, que não da pra ver os detalhes do sapato, calma Isa, você tem razão, mas depois eu tiro outra. Já limpei e guardei o meu sapato... há detalhe não empresto não..não...

Um comentário:

La Pipelette disse...

HAHAHAHAH é eu ia reclamar da foto com certeza, mas agora não vou mais não!

Só vou dizer que tá escura, mas isso não é crítica é constatação.

Sapato bom é o que há, luxo total!

bjunda