sexta-feira, dezembro 01, 2006

CASA NOVA



Mudar é sempre bom, as mudanças tendem a ser positivas, e quando mudamos estamos passando de uma fase para outra, assim acontece quadno fazemos 15 anos, deizamos o lado da menininha e nos tornamos moçinhas, e quando fazemos 18 anos, estamos deixando o lado moçinha e nos tormanos mulheres. Quando saimos da escola e entramos na faculdade..outramudança extremametne importante, o primeiro passo para a vida profissional, e quando saímos da faculdade.. com o diploma na mão (lembro até hoje da minha formatura ....de vestido branco..por baixo da beca..,me deu uma crise de choro, já entrei no salão chorando e.. não ocnseguia parar de chorar, só pensava"tenhoque parar, vou borrar a maquiagem"..mas não adiantava chorava do mesmo jeito rs..)e quando sai delá com o meu "diploma", me senti uma publicitária, tinha realizado meu grande sonho. E auando começei a trabalhar, foiuma grande mudança na minha vida, pois começei a trabalhar tarde ..outra mudança importante foi me ver sozinha e bem.. depois de tanto tempo com uma pessoa nomeu coração, e na minha mente, essa mudança foi tão esperada que quando ela chegou, foi um alívio...mas a mudança de hoje é que vamos mudar de casa (a agência), iremos pra uma outra estrutura, eu to super empolgada e louca pra conhecer, assim como todo mundo. Esse o começo de uma nova etapa, na minha vida, e na vida de todos.. acredito que iremos crescer..crescer.. com muito profissionalismo e competência.Torço muito por isso ....pois gosto de todos vocês..e o fato de não estar presente na mudança (fisicamente) estou mentalmente mandando boas vibrações e muita força. Há nesse exato momento estou passando por uma outra mudança mas ainda é segredo....

Um comentário:

La Pipelette disse...

uepa!!!

tô acabada, acabei de voltar de lá
mandar energia positiva é fácil duro mesmo é carregar caixa kakakakaka!

pelo menos já vi sua mesinha de trabalho e você agora tem um pc decente hohohohohoho!

bjunda!
ps: leva um enfeite pra decorar sua mesa nova...