sábado, dezembro 09, 2006

AGÊNCIA NOVA


Pois é, prometi falar da agência né, mas o resto da semana foi muito corrida, mas vamos la, espero poder passar o que realmente é a agência. Ela é linda, linda, linda , linda , linda... Estou ficando repetitiva, mas , ele é linda.; com várias repartições/divisórias, todo mundo vê todo mundo, mas cada um tem sua mesa, seu cantinho.. o meu está ficando todo rosa rs.. a minha vaquinha e o tony estão la (na mesa)... e tá cheio de gente nova, tem a Lu, a outra Lú, a Carol, o Ronan, o Pedro, o Marcos, o Regis acho que estou esquencendo os nomes ..mas prometo recompensar depois. O tanto que é grande: sala de atendimento, sala do chefe, sala do meio, sala da criação, sala de reunião, cozinha, recepção.. corredor.. to parecendo boba né.. acredito que sou uma boba ás vezes ...não tenho problema com isso ..há a Isa e o Samy também amarão...não estamos juntos mais, mas o (msn nos deixa pertinho rs).. e estranho, me deu um saudosismo da outra agência, pequena mas compacta, espero que esse tamanho todo não faça mudar a essência da agência: o companheirismo, a amizade, o respeito entre todos ali, a cooperatividade e claro o amor. O amor pelo trabalho, a vibração pelos resultados, a torcida um pelo outro, sem inveja, sem hipócrisia, todos somos um time..o sonho de vários são os mesmos, são parecidos, é que tudo de certo, que venham os clientes nos dando trabalho e visibilidade também, mas, que vejam os resultados, somos todos parceiros, o meu sucesso é o seu também. Tenho certeza que isso não vai mudar...o pulso e a energia são os mesmos de quando a agência era menor. Quero dar muito de mim, pois acredito na agência, nos profissionais que estão ali, sei que perdi projetos importantes, ninguém melhor do que eu sei o que isso significa, mas .. bola pra frente ..se perde alguns ganham outros... Mas minha dedicação vai ser maior e mais intensa... Mas que a agência e linda é linda rs.. Agora nossa equipe aumentou.. e eu to muito feliz por fazer parte desse time de profissionais...bjos

Um comentário:

La Pipelette disse...

uepaaaaaaaaaaaaaaa!
1 2 3 baila salsa e merengue Maria 1 2 3 um passito para trás