domingo, dezembro 03, 2006

Caixa


Amanhã estou de mesa nova, e mesa nova pede...um porta retrado, anjinhos, bichinho, meu mike, bonequinhos, canetas, uma latinha (rosa) para mais canetas, uma pasta..Para..achoque vou precsiar d euma caixa pra levar tudo o que eu quero para enfeitar minha mesa.. mas achoque preciso ve-lá primeiro antes de encher de coisas..rs... Na mesa antiga não coloquei nada, nada mesmo e não sei porquem acho que já imaginava que ioriamos mudar, mas agora quero colocar, quero enfeitar minha mesa, tudo o q eu tenho direito, só quie prinmeiro tenho que ir no escritório antigo fazer backup de arquivoa, e isso quer dizer que seria a última da equipe a conhecer o escritório, pois, tenho uma reunião ás 9:00h. .. mas to louca pra er a carinha do escritório, a carinha da minha mesa, da minha cadeira..como se fosse meu primeiro emprego. E na terça feira levo minha caixa cheia de coisas rs..com meus enfeites de mesa..rs..

Um comentário:

La Pipelette disse...

Vai levar a quinquilharia toda, já vi tudo hohohohohoh!

Leva bastante caneta daquelas coloridas e com cheiro que eu sou profissional do roubo de canetas de escritorio!

Tô precisando de umas aqui em casa ;)