domingo, dezembro 03, 2006

Silêncio

Ai que delicia, Sábado, posso dormir até tarde..quem me dera...
A única pessoa que vai pra uma reunião no sábado.. sou eu, e em um hospital acredita. Lá vou eu munida de sombrinha, agenda e claro meu inseparável mp3, que se tornou meu acessório insepável, meu melhor amigo, meu articulador do bom humor. Pois nada melhor que música.. e pra esperar alguém.. se escy]uto musica não vejo o tempo passar. Sentada na recepção do hospital escutando Luciana Melo, Max de Castro, entre outros, foi a minha diversão de sábado de manhã. Esse pequeno mega parelho eletrônico é a melhor invenção do mundo , tenho + de 200 músicas ao meu dispor , minha espera fica até agradável. Tenho certeza quje a pesosa que inventou , penou em mim, e ele ainda grava..imagina vc gravar sua conversa com seu cliente, pra depois preparar um briefing. Fala sério, ele foi criado pra mim... E como ele foi feito pra mim posso mudar o nome dele .. pensei em cham´-lo de "dph""diversão para todas as horas" meu ouvinte pra todas as horas, rs....
Mas continuo sentada na recepção e não chega ninguem mórbito acredita, só chega gente com cara de dor, e eu adoro ver sangue (não me pergunte pois não sei porque)..que hospital mais monótono rs..nada de corte, nada de sangue, nada ..nem grávida ganhando neém passou por lá.. era um sábado tranquilo... .. o melhorque tenho a fazer e esperar e ouvir " diversao pra todas horas".. o Bom éque não está chovendo , ta um calor enorme ..e eu aki rs.... sem sol.. rs.. o resto ta tudo bem obrigada.

Nenhum comentário: