domingo, dezembro 17, 2006

Dezembro



Dezembro realmente é um mês que mexe com a gente, a sensibilidade aumenta, a carência também..mas somos invadidos por uma felicidade intensa...chega até ser "meio" bobo...Hoje eu, mamãe, Jade e a Joyce (elas tem 6 anos) estavámos montando a árvore de natal, e as meninas falavam do Papai Noel com tanta alegria, da espera do ano pra encontrar com ele, e elas afirmavam que tinham sido boazinha e que tinham respeitado todo mundo entre outras coisas.. E diziam que iriam encontrar com ele em duas ocasiões no Bh Shopping e na Casa do Papai Noel. Começei a me lembrar da minha infância, da bagunça que eu fazia na casa da minha avó, da turma toda, dos meus primos, das competições de presentes, das brigas pela boneca cor de rosa... Nossa são tantas as recordações, meu avô de havaina (naquela época era pobre ... rs.. branca com as correias azul) que todo ano comprava uma caixa de bombom e dividia com todo mundo e uma caixa de bala embare (acho que isso)... tempo que não volta nunca mais, era tanta gente, entre primos, tios, cunhados, maridos esposas..e hoje muita gente se foi, a família....mudou ...muita gente casou, outras viajaram outras não iram passar o natal aki.. E a vida segue seu caminho..dia após dia, hoje aqui, estão as meninas..a família cresceu com elas...voltando aos comentários.. até cartinha elas escreveram pra colocar na árvore.. que por sinal ficou linda ..cheia de bolinhas vermelhas...

Dezembro mês de reflexões...de entregas, de lembranças, de busca...mês de avaliações da alma, do corpo e do coração...

Nenhum comentário: