quarta-feira, dezembro 06, 2006

Bantedeira...


Porque uma batedeira? Porque hoje eu bati um monte de informação e no final do dia bati um bolo no Luiz...rs...E sério, deu um bolo nele acredita.. ele ficou decepcionado, mentira, ele ficou triste e está aki agora comigo no telefone...fazendo valer seus créditos(já que dei um bolo nele, estou em débito e terei que pagar..plavras dele) que na verdade é um débito "pequenininho" , um creditozinho. "Amanhã marquei comele as 18 horas, na porta da agência, e não posso nem atrasar. Não irei dar outro bolo nele(palavras dele)".
Na verdade não tinha intenção de dar bolo em ninguém..mas aconteceu...agora tocom sono e vou dormir,.. não sei mais o que escrever.. há sobre agência eu público amanhã... De ande mao posso dizer que amei tudo ... a agência e linda..
bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
Sou eu o Luiz

Achei seu texto muito criativo, embora sou suspeito, pois tive uma pequena participação nele. Estou muito animado para o encontro de hj, e espero que naum me dê outro bolo, pois se naum vou ter indigestão. rsrsrsrsrsrs
Adoro ler o que vc escreve, que por sinal escreve muito bem.
Bom trabalho e que me encontre anoite. rsrsrs Bjos