quarta-feira, dezembro 13, 2006

Entre tapas e Beijos


Esse título lembra uma música muito "chinfrim", mas que fez um tremento sucesso, mas não é sobre ela que irei falar, lembra também uma briga de casal, mas também não é..será que lembra amizade? Pois é estou falando sobre amizade, seja no trabalho, na rua, de escola enfim... amizades... ninguém precisar ser igual a você pra ser seu amigo, ninguém precisa concorda em tudo com tudo o que você diz para mostar companherismo.. As diferenças existem...e às vezes são visíveis outras nem tanto...O começo, o meio de uma amizade é sempre cheio de "tapas e beijos", ninguém fica amigo de alguém em 2 dias, 2 semana ou em 2 meses. Como todo relacionamento isso se constroe, entre "tapas e beijos". Com pesamentos e visões diferentes do mundo, no entanto tem que haver respeito. O respeito é o mais importante: O respeito não é abaixar a cabeça pra coisas que são ditas, respeito não e "julgar" os erros que cometemos ( e depois vim com a desculpa, - falo isso porque gosto de você); respeito não é ficar com raiva se a outra pessoa for sincero e falar tudo que pensa sobre você...enfim...muita coisa acotence nesse "tumultuado relacionamento".. e acredito que para dar certo é necessário esse "tapas e beijos". Às vezes pagamos um preço alto por dizer a verdade..mas...se é pra construir algo duradouro, algumas coisas tem que ser ditas...e esclarecidas.. não para quebrar o que já existe e sim para fortalecer o essa amizade.
Eu tenho amigos de verdade, e claro sempre quero fazer mais amigos, e deixar que eles se tornem amigos de verdade...e quem não quiser ser meu amigo (a), vou sentir muito mas...como já disse uma vez.. não vou correr atrás não...minha vida segue...e meu caminho é longo ...

Nenhum comentário: