terça-feira, dezembro 05, 2006

No Vazio...


Nossa..Tenho a agência só pra mim.. Todo mundo se mudou e eu fiquei aki, sozinha..rs.. Eu, o ar, o telefone e o computador, não tem mais nada ( há sim..tem a mesa, as cadeiras.. ). E estranho...aki tá vazio..não tem a Isa, nem o Samuel, ninguém.. nada..nem de longe lembra uma agência; com conversas paralelas, meu chefe falando alto, e o outro chefe apaziguando tudo..Falando baixinho. A Isabella contando suas "manias" e o barulho do fone do Samuel (só batidão). Os armários vazios, o lixo no meu do escritório..Parece que desse lugar só sobrou recordações.... Ficar aqui sozinha, não é problema não, o estranho é que me faz pensar em um monte de coisas: Coisas do passado, coisas do presente, coisas do futuro. Esse ano passou muito depressa: mas pra mim foi um ano de vitórias, muitas vitórias tanto na vida pessoal (tirei um peso enorme das costas), quanto na vida profissional. Na vida pessoal, acho, que me encontrei, fiquei alguns anos com uma "capa" dura que levava um nome(não posso falar, direi apenas que era amor), mas que me machucava, me doía todos os dias, e eu tentando acreditar que ainda daria..não deu... Mas o tão sonhado dia chegou... o da "libertação" ... Posso voltar a ser apenas a Ana Paulla, e gostou ou não goste, essa sou eu. Aprendi um outra coisa esse ano, não vou mendigar carinho de ninguém (mais uma vez repito - goste ou não goste essa sou eu), com defeitos e qualidades. Quem me aceitar desse jeito - Seja Bem Vindo, quem não me aceitar -Paciência (simples assim). Acho que isso se chama maturidade, pois, então cresci. Não vou me modificar pra agradar ninguém, e não preciso agredir ninguém para que vejam as mudanças. Já no lado profissional, nossa...Eu aprendi muito esse ano, e sei que tenho muito a aprender e a me doar a essa profissão (nossa a chuva começou), amo o que eu faço, amo..E sei que tem muita coisa a aprender...e acabei caindo aki (nessa agência), onde todos se respeitam (não passam a mal na cabeça), onde todos são profissionais, enfim... Não poderia estar em melho lugar para meu crescimento pessoal. O que mais posso querer desse ano, acredito que saúde e paz.. Pra correr atrás dos outros objetivos ... Há o melhor vem daki há alguns dias ..
Mas eu mantenho vocês informados...

Um comentário:

La Pipelette disse...

Ahhhh me fez chorar acredita?

Hoje estou muito emotiva, e também quando lembro de todos juntos.

Aqui é diferente!
Ainda não sei se é melhor ou pior.

Mesmo com as diferenças que todos nós tinhamos dá uma saudade enorme.

Acho que agora são só lembranças mesmo, mas boas lembranças que vamos guardar para sempre...

Estamos te esperando
bjunda